Pabx Panasonic

Pabx Panasonic TES 32



KX-TES32BR Os sistemas Pabx Analógicos Panasonic, suportam suas necessidades pessoais e de negócios, sendo ideais para pequenos escritórios e residências. Estes sistemas são flexíveis, confiáveis e com alto grau de tecnologia, proporcionando soluções completas e com facilidades capazes de atender a demanda dos usuários mais exigentes e sofisticados.

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Características:

  • Pabx analógico híbrido
  • Configuração Básica
  • Linhas: 3 Linhas analógicas
  • Ramais: 8 Ramais híbridos
  • Capacidade Total do Sistema
  • Linhas: 8 Linhas analógicas
  • Ramais: 24 Ramais (16 Ramais híbridos + 8 Ramais analógicos)
  • Bilhetagem incorporada
  • Caller ID - Identificação de Chamadas nos troncos analógicos através do protocolo DTMF (necessário cartão opcional KX-TE82494)
  • Suporte do envio do Caller ID para os Ramais analógicos (SLT) (pré-instalado)
  • Modem para acesso remoto da programação do sistema (pré-instalado)
  • 1 canal de atendimento (DISA/OGM) com 180s de gravação (pré-instalado)
  • Atendimento Automático (DISA) com menu e sub menu com até 3-níveis
  • Seleção Automática de Rota - ARS
  • Configuração automática do modo de discagem (DTMF/Pulse) das linhas
  • Suporte terminal SMS para linha fixa
  • Mensagem de voz integrada (necessário cartão opcional KX-TE82492)
  • Integração com o correio de voz APT/DTMF in Band
  • Ramais Analógicos: 24 Máximo
  • Troncos Analógicos: 08 Máximo
  • Disa ( Quantidade de Canais ) : 02
  • Correio de Voz integrado: Sim
  • Número Canais do Correio: 04
  • Tempo de gravação total: 120
  • Peso: 2,5 Kg
  • Dimensões: 284 x 386 x 95Ramais Analógicos: 24 Máximo
  • Troncos Analógicos: 08 Máximo
  • Disa ( Quantidade de Canais ) : 02
  • Correio de Voz integrado: Sim
  • Número Canais do Correio: 04
  • Tempo de gravação total: 120
  • Peso: 2,5 Kg
  • Dimensões: 284 x 386 x 95

Pabx Panasonic TDE

Plataforma de Telecomunicações do PABX IP KX-TDE200BR.

Empresas com unidades ou atendimentos em diferentes endereços físicos podem unificar o atendimento em uma única central telefônica mesclando tecnologia tradicional de telefonia via cabo e a tecnologia de Voz sobre IP (VoIP).

A solução de PABX IP permite que uma única central redirecione suas ligações através de tecnologia IP, assim a distância física deixa de ser uma barreira para a expansão de sua empresa.

Para o conforto dos colaboradores, as soluções de PABX IP oferecem equipamentos idênticos aos convencionais (móveis, headset ou de base).

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FACILITA A COMUNICAÇÃO

Os aparelhos digitais da Panasonic são modernos, fáceis de usar e eficientes. Possuem um amplo visor com iluminação de fundo, com modelos de até 6 linhas com 24 caracteres cada, indicador (lâmpada) de mensagem/toque, teclas de navegação para operação rápida e fácil, ajuste do ângulo de inclinação para um maior conforto, compatibilidade com módulo Bluetooth e um terminal USB que permite uma conexão plug-and-play ao Personal Computer (PC).

DESEMPENHO ECONÔMICO

Qualquer empresa pode se beneficiar-se de um sistema de baixo custo em uma rede de escritórios, confiável e fácil de usar. Utilizando um gateway VOIP (Voz sobre IP), o PABX Híbrido-IP converte os sinais de voz do telefone em pacotes IP, possibilitando o uso desta tecnologia mesmo com as unidades telefônicas existentes. O PABX Híbrido-IP também oferece suporte ao protocolo QSIG, tornando-se efetivo para a composição de uma rede de voz abrangendo toda a empresa. E a seleção automática de rota (ARS) poupa dinheiro, pois quando configurada seleciona a rota de chamada mais conveniente. Além da economia de custo, a tecnologia VOIP e a comunicação em rede fornecem acesso mais fácil dentro de sua rede.

CONFIABILIDADE

A confiabilidade do sistema PABX Híbrido-IP KX-TDE200BR da Panasonic é garantida por um sistema de controle de qualidade rigoroso e testes extensivos antes de sair da fábrica. O PABX Híbrido-IP também foi projetado para uma manutenção rápida e fácil para manter o tempo ocioso do sistema a um patamar mínimo absoluto. É possível alterar ou adicionar módulos sem desligar o sistema.

EFICIÊNCIA QUE PODE SER APRECIADA

Nossas soluções versáteis trarão uma ampla gama de benefícios às sua empresa. A tecnologia sem fio oferece liberdade de movimentação de forma que você possa iniciar ou responder chamadas importantes em qualquer parte de seu escritório. As funções avançadas do Call Center melhoram a eficiência da comunicação e permite-lhe atender os clientes de maneira mais eficaz. O PABX Híbrido-IP KX-TDE200BR facilita a distribuição de chamadas, gerencia seus agentes telefônicos e controla o uso do escritório do uso do sistema. Compatível com os protocolos padrão CTI, TAPI e CSTA, o PABX Híbrido-IP da Panasonic pode servir como núcleo de um potente sistema de CTI e de alto valor agregado.

UM SISTEMA ACESSÍVEL QUE AGREGA VALOR À SUA EMPRESA Os novos recursos de mensagens oferecem maior flexibilidade. Se estiver com poucos funcionários disponíveis, você pode atender as chamadas com o serviço de atendimento automático. É possível fazer a atualização para um sistema de mensagens unificado utilizando a tecnologia CTI que pode combinar e-mail, fax e correio de voz, oferecendo-lhe recursos de comunicação multimídia. Você pode até mesmo personalizar o PABX Híbrido-IP para atender às necessidades de diferentes chamadores. Com a adição de um sistema de processamento de voz de Panasonic, você pode utilizar recursos adicionais disponibilizados somente pela Panasonic, com exibição de chamada de ao vivo, gravação e transferência bi-direcional.

A SOLUÇÃO CERTA PARA SUAS NECESSIDADES

Para uma comunicação efetiva – Os sistemas de comunicação da Panasonic permitem que você tenha uma ampla gama de serviços à sua disposição e que as empresas

FUNCIONALIDADE EXTREMA

VISOR ALFANUMÉRICO

O visor amigável ao usuário facilita a manipulação das chamadas e a execução de outras tarefas. Utilize-o para visualizar uma variedade de informações (veja a lista a seguir) ou para acessar muitas funções do sistema PABX Híbrido-IP KX-TDE200BR. Os usuários também podem efetuar chamadas seguindo simplesmente as instruções exibidas no visor.

  • Nome e número do chamador (RDSI, identificação de chamadas);
  • Chamada de espera, mensagens de ausência, configuração de facilidades;
  • Registro de chamadas de entrada e saída (Registro de chamadas);
  • Agenda do sistema/ramal;
  • Listas de ramais;
  • Duração da chamada;
  • Menu de facilidade do sistema;
  • Hora e data.

PORTA PARA RAMAL EXTRA (XDP) E XDP DIGITAL (DXDP)

Utilize a porta para adicionar um aparelho analógico, um aparelho sem fio ou outro dispositivo de linha única ao seu ramal sem o custo de um ramal. Isso lhe permite enviar um fax enquanto conversa com um cliente. Ou, conectando um modem à porta XDP, você pode acessar a internet enquanto continua a utilizar o telefone para conversar com um cliente. A porta DXDP permite-lhe adicionar um segundo aparelho digital ao seu ramal, possibilitando o aumento da capacidade de seu sistema sem a necessidade da adição das placas e cabos.

O MELHOR CONFORTO

KX-DT346 – com KX-DT390

Aparelho proprietário digital

  • Visor de 06 linhas com luz de fundo;
  • 24 teclas programáveis;
  • Viva-voz digital;
  • Conexão USB (opcional);
  • DXDP;
  • Entrada para Headset;
  • Módulo Bluetooth (opcional);
  • 60 teclas programáveis adicionais (KX-DT390);
  • Disponível na cor Branca ou Preta.

KX-DT343

Aparelho proprietário digital

  • Visor de 03 linhas com luz de fundo;
  • 24 teclas programáveis;
  • Viva-voz digital;
  • Conexão USB (opcional);
  • Módulo Bluetooth;
  • DXDP;
  • Entrada para Headset;
  • Módulo Bluetooth (opcional);
  • Disponível na cor Branca ou Preta.

KX-DT321X

Aparelho proprietário digital

  • Visor de 01 linha;
  • 08 teclas programáveis;
  • Entrada Headset;
  • Lâmpada mensagem/toque;
  • Viva-voz digital;
  • Disponível na cor Branca ou Preta.



MAIOR SELEÇÃO

Com as suas funções de atendimento inteligentes de chamadas, o PABX Híbrido-IP KX-TDE200BR da Panasonic pode servir como o núcleo de uma central de contatos que atende de forma eficiente e inteligente a todas as chamadas comerciais.

MAIOR PRODUTIVIDADE, MAIOR SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A integração com o PC melhora o atendimento das chamadas e proporciona funcionalidade adicional para usuários avançados. Um módulo integrado - USB de alta velocidade facilita a conexão do aparelho proprietário digital ao seu PC.

PRODUTIVIDADE DO USUÁRIO

Utilizando o software PC Phone, é possível integra o seu sistema telefônico a um banco de dados, oferecendo-lhe uma ferramenta potente de suporte de gerenciamento com o cliente (CRM). A gravação de chamadas seletiva ou automática, secretária eletrônica inteligente, bem como a sincronização com o Microsoft Outlook são algumas das funções excepcionas que podem garantir funcionalidade adicionais aos usuários do sistema de telefônico de sua empresa.

PRODUTIVIDADE NO ATENDIMENTO

A produtividade pode ser melhorada com o uso do software PC Console dando a capacidade de atender e transferir chamadas e executar outras tarefas de manipulação de chamadas com simples operação visuais de arrastar e soltar utilizando um mouse de PC padrão ou outro dispositivo indicador similar.

O atendente também pode fazer anotações na ausência de um usuário. Essas anotações aparecerão quando o usuário chamar o atendente para recuperar as mensagens.


SOLUÇÕES WIRELESS (1.9 GHZ)

Os sistemas de PABX Híbrido-IP KX-TDE200BR Panasonic proporcionam eficiência e dão a mobilidade que vai além do escritório atividades em fábricas, armazéns, concessionárias, isto é, onde há necessidade de uma vasta área de cobertura, o sistema wireless Panasonic permite que sua equipe esteja no controle das comunicações enquanto se desloca por todo o ambiente de trabalho, provendo assim um atendimento rápido e ágil, e transformando as oportunidades em negócios reais e concretos para a sua empresa.

KX-WT115

Aparelho proprietário Digital Wireless

  • Pocket Size (Tamanho reduzido);
  • Operação via tecla "Navi";
  • Alerta vibratório;
  • Agenda para 200 números;
  • Teclado iluminado;
  • Viva-voz;
  • Atendimento automático;
  • 09 toques com melodias polifônicas;
  • Visor de 6 linhas com luz de fundo.

INTEGRAÇÃO DAS REDES DE VOZ E DADOS

As infra-estruturas de rede IP, que já existem na maioria das empresas, podem agora unir voz a dados. Desenvolvidos para suportar a convergência através de uma estrutura modular, os sistemas PABX Híbrido-IP permitem migração harmoniosa à tecnologia VoIP, permitindo que as comunicações por voz e dados funcionem na mesma rede.

A CONVERGÊNCIA EM SUAS MÃOS

REDE DE VOZ TECNOLOGICA IP (VOIP)

VoIP é a última tecnologia comprovada onde pacotes de voz compactados digitalmente são enviados via rede de dados IP e convertidos em voz novamente após chegarem as destino, aproveitado assim as redes de dados existentes, evitando os custos associados com a telefonia convencional, independente da distância e da duração da conversa. Além disso, o VoIP também permite mais soluções e aplicações de telefonia avançada.

O VoIP é uma solução ideal para comunicações ponto a ponto (por exemplo, entre escritórios de uma mesma companhia), - bem como para a comunicação através da rede de dados já disponível das empresas. Assim, esta tecnologia proporciona um ambiente de trabalho flexível e com custos reduzidos.

TELEFONIA IP

Os clientes interessados em evoluir gradualmente suas empresas com a telefonia IP podem beneficiar-se da introdução de Ramais e linhas IP's. Baseado no aparelho proprietário digital familiar de última geração, a série de telefones IP's KX-NT3xx inclui o acesso conhecido a facilidades por um toque para:

  • Retenção de chamadas;
  • Conferência;
  • Transferência de chamadas.
  • Desvio de chamadas e muito mais...

Aproveitando o cabeamento da rede de dados padrão – oferecendo suporte ao Power-over-Ethernet (Alimentação sobre Etherner) (Poe) - a telefonia IP pode reduzir os custos de instalação e tornar a telefonia disponível em qualquer lugar onde houve uma rede de dados à disposição. Com suporte para um visor alfanumérico de seis linhas e visualização de facilidades amigáveis ao usuário, o telefone IP KX-NT366 é a solução perfeita tanto para funcionário em escritórios ou "home office".

REDE QSIG

O sistema PABX Híbrido-IP suporta o protocolo QSIG, permitindo a interconexão de vários locais de PABX para compor um grande sistema telefônico virtual efetivamente ininterrupto, bem como o acesso a diversas funções avançadas de comunicação. Com exemplo, para os clientes com um PABX herdado no escritório da empresa, o QSIG pode ser utilizado para implementar PABX Híbrido-IP Panasonic em todas as filiais da empresa. Utilizando o plano de numeração da rede, é possível atribuir um número de telefone a cada ramal da filial ou da matriz, reduzindo os custos de comunicação.

CAPACIDADE DE MANIPULAÇÃO INTELIGENTE DE CHAMADAS

Seja qual for o tamanho de sua empresa, o atendimento eficiente e cortês das chamadas telefônicas é um fator importantíssimo em um empreendimento bem-sucedido. A Panasonic fornece várias soluções para call centers, para ajudar a controlar e fazer uso dos recursos que possam estar disponíveis.

O SERVIÇO PERFEITO PARA SEUS CLIENTES

Utilize o PABX Híbrido-IP para distribuir automaticamente as chamadas de entrada conforme o desejado. É possível programar o PABX Híbrido-IP para direcionar os chamadores ao grupo apropriado para um atendimento eficiente da chamada.

? poss?vel tamb?m atribuir um ramal de backup como destino para chamadas n?o atendidas dentro de um per?odo espec?fico. Voc? pode designar qualquer ramal que desejar como o destino de transbordo ? uma caixa de mensagens, por exemplo ? e pode designar tamb?m diferentes destinos de transbordo para quando o PABX estiver no modo dia, almo?o, pausa e noite.

Outros recursos – com a chamada VIP, que oferece um atendimento especial para clientes importantes; o atendimento automático, que atende às chamadas automaticamente; e o enfileiramento, que coloca o chamador em retenção e reproduz mensagens e músicas quando ninguém estiver disponível – ajudam a garantir maior satisfação do cliente e a evitar a perda de oportunidade de negócios.

O PABX Híbrido-IP oferece uma variedade de padrões de distribuição de chamadas. O uso efetivo dos diferentes padrões – Distribuição Uniforme de Chamadas (UCD), busca prioritária e toque simultâneo – pode ajudá-lo a gerenciar as chamadas com mais eficiência. Os ramais dos membros designados podem fazer "login" para juntarem-se aos seus grupos designados e iniciar o atendimento das chamadas, ou fazer "logout" para sair do grupo temporariamente, como quando for fazer uma pausa. Um ramal também pode ser designado para uso pelo supervisor, que pode acessar as informações sobre as chamadas de entrada de cada grupo (o número de chamadas em fila, o maior tempo de enfileiramento, etc.), verificar o estado de login/logout e monitorar e estado dos membros do grupo.

AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS

Para a maioria das empresas, o contato com o cliente é um fatos significante para o sucesso. O sistema telefônico é o centro de todas as comunicações – sem a preocupação sobre como a comunicação será conduzida: via IP, pela telefonia tradicional ou pelo emprego da tecnologia sem fio. O que é essencial para as empresas é a qualidade e a confiabilidade. A Panasonic fornece uma grande variedade de soluções para cobrir qualquer exigência individual.

HOTELARIA

O mercado de hotelaria requer que as comunicações sejam flexíveis, econômicas e fáceis de usar, com o máximo de confiabilidade e adaptação para as necessidades individuais. A possibilidade da integração com PC para permitir a cobrança do quarto do hóspede e o gerenciamento do sistema também se tornou um requisito desse setor. Os sistemas PABX Híbrido-IP são perfeitamente equipados com todos esses recursos e soluções de hotelaria necessários.

SERVIÇOS AO CLIENTE

Todos nós gostaríamos de oferecer a nossos clientes o melhor serviço possível e, embora você possa ser o melhor hoje, e o amanhã? Os sistemas de telecomunicações da Panasonic oferecem soluções orientadas pro serviço, que podem ser ampliadas para atender às necessidades de seus clientes agora e no futuro.

SERVIÇO DE SAÚDE

Um sistema de telecomunicações em enfermaria e residências deve ser consistente acima de tudo com as exigências das pessoas que necessitam. A Panasonic oferece soluções personalizadas e podem ser integradas a computadores para suportar ferramentas administrativas e sistemas de chamadas de emergência. O investimento garante a segurança com tecnologia flexível e de futuro promissor.

MEDICINA

Para trabalhar efetivamente e com conforto em um ambiente hospitalar, é necessário que o sistema de telecomunicações seja adaptado perfeitamente para atender as necessidades desse tipo de atividade. No campo da saúde, a Panasonic alivia o aumento contínuo nos custos e permite a integração fácil com as tecnologias que salvam vidas.

ADMINSITRAÇÃO

As administrações públicas vêem-se atualmente mais do que antes como fornecedoras de serviços. Seus serviços devem ser executados apesar do aumento da pressão do gerenciamento de custos para o governo, conselho e autoridade municipais. A Panasonic oferece as tais estabelecimentos uma solução em telecomunicações que os ajuda a manter sues custos em dia.

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