CENTRAL PABX LEUCOTRON

PABX Digital Ision IP

PABX Leucotron

O ISION IP é uma plataforma de comunicação flexível e aderente aos mais variados perfis de empresa.

O ISION IP é uma plataforma de comunicação moderna e confiável e aderente às principais necessidades de negócio das pequenas e médias empresas.

Projetado para atingir excelente desempenho em ambientes full IP, o ISION IP possui o que há de mais moderno em tecnologia IP aliado à confiabilidade e à expertise TDM Leucotron.

Ideal para empresas que valorizam o sucesso de seus clientes, o ISION IP reflete os principais benefícios de um produto Leucotron: excelência tecnológica e foco do cliente.

Saiba mais
Alto potencial de expansão

Construído a partir de uma estrutura modular e capaz de interagir com a plataforma de serviços IPCOM, o ISION IP é bastante flexível no que tange à capacidade de expansão, seja uma expansão a nível quantitativo, de troncos e ramais, ou uma expansão a nível qualitativo, de funcionalidades, recursos e soluções de software.

Atendimento automático

Com diversos canais para atendimento simultâneo, o atendimento automático da plataforma ISION IP se destaca pela flexibilidade de configuração. O ISION IP pode possuir desde pré- atendimentos convencionais a atendimentos robustos implementados no i-voicer do IPCOM.

Busca pessoa

Uma pessoa pode ser localizada ou contatada por meio de um broadcast de voz reproduzido em software ou alto falante. É um recurso muito útil que traz agilidade e eficiência para ambientes dinâmicos.

Configuração web

Configuração prática e manutenção ágil a partir de qualquer lugar com acesso à internet.

Correio de voz

Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados.

Feedback falado

Os guias vocais reproduzidos durante a utilização das funções do ISION IP contribuem para a melhoria da experiência do usuário, que pode ouvir a informação e a confirmação sobre a função realizada no sistema.

Gravação

A gravação sobe demanda traz confiabilidade e praticidade para os usuários da solução, que poderão receber o arquivo com a gravação do áudio através de seu e-mail.

Interligação entre matriz e filiais

Confiabilidade na comunicação e praticidade na configuração de cenários de comunicação entre matriz e filiais.

Softwares que alavancam a produtividade (Contaction, Call Center e Código de conta)

Os softwares exclusivos para a plataforma ISION IP aumentam as possibilidades de interação com o sistema telefônico, e sua utilização reflete em vários benefícios, que trazem vantagens competitivas para diferentes perfis de empresas.

Plataformas de Comunicação PABX IP

PABX IP Active IP

O ACTIVE IP é uma plataforma de comunicação solidamente disseminada no mercado nacional e aderente às principais necessidades de negócio das pequenas e médias empresas.

O ACTIVE IP é uma plataforma de comunicação solidamente disseminada no mercado nacional e aderente às principais necessidades de negócio das pequenas e médias empresas.

Ideal para empresas que valorizam uma comunicação prática e segura, o ACTIVE IP é garantia de confiabilidade e eficiência nas comunicações telefônicas.

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Comunicação entre matriz e filiais

O ACTIVE IP pode ser facilmente configurado para operar na comunicação entre matriz e filiais, seja para se comunicar com outras centrais ACTIVE IP ou para se comunicar com centrais ISION IP.

Feedback falado

Assim como no ISION IP, os guias vocais da ACTIVE IP contribuem para a melhoria da experiência do usuário, que escuta por meio de uma voz a informação e a confirmação sobre a função realizada no sistema.

Monitoramento corporativo

O software Parqview realiza o monitoramento proativo em tempo real de uma ou mais centrais ACTIVE IP, garantindo o bom comportamento e confiabilidade da solução ACTIVE IP.

Proteção de investimento

Clientes que migrarem para a plataforma ISION IP poderão utilizar placas de suas centrais ACTIVE IP 200, 300 e 400, protegendo o investimento em ambientes onde existe possibilidade de expansão da planta telefônica.

Redução de custos

A possibilidade de controlar os gastos por meio de funções como ramal pré-pago juntamente com a utilização de interfaces celulares, troncos IP e outros recursos, podem trazer economias de até XX% na conta telefônica.

Softwares CTI

Softwares como Call Center e Sentinela contribuem significativamente para o aumento da eficiência dos funcionários.

Central PABX - Micro PABX

Central PABX - Wave

Aderente às principais demandas de comunicação de empresas de pequeno porte, a central Wave traz diversos recursos que agilizam a dinâmica de trabalho e aumentam a produtividade de diferentes segmentos de negócio.

Incorporando recursos de centrais de grande porte, a Wave oferece facilidades que contribuem significativamente para o aumento da eficiência da força de trabalho.

Central Telefônica SoHo+

Construído para garantir a eficiência da comunicação nos negócios de pequeno porte, o micro PABX Soho+ incorpora recursos de centrais de maior porte visando o aumento da produtividade em ambientes com baixa densidade de tráfego.

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Programação por software

Ao permitir que sua programação e configuração seja realizada inteiramente via software, a central Soho+ traz praticidade à operação, permitindo que a agilidade obtida na configuração de centrais de grande porte seja também obtida na configuração desta central de pequeno porte.

Roteamento automático

Capaz de direcionar as chamadas através da rota mais adequada, a central Soho+ incorpora o recurso de roteamento automático tornando a discagem mais prática e administrando os custos de forma inteligente.

Toque personalizado

O recurso de toque personalizado agiliza a comunicação interna, permitindo que uma pessoa identifique o usuário chamador através do toque do telefone.

Soluções:

Hotelaria

Solução em Telefonia para Hotel

Para hotéis que procuram soluções em telefonia, proporcionando:

Diferencial no atendimento na central de reserva;

Sofisticação e agilidade na recepção;

Otimização do uso da receita em telefonia;

Aumento de vendas diárias e da ocupação do hotel;

Com as soluções em telefonia da Leucotron, seu hotel proporcionará uma experiência positiva ao seu hóspede, desde o momento da reserva até o check out.

Benefícios

Para você que procura oferecer um bom atendimento aos seus hóspedes, integrando a comunicação interna do seu hotel.

    Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:
  • Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
  • Comunicação por meio de ramais IP remotos;
  • Atendimento personalizado;
  • Coordenação da estrutura de atendimento aos hóspedes;
  • Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;
  • Integração com sonorização - é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando o staff do seu hotel;
Hospitais

Solução em Telefonia para Hospitais

Ofereça um atendimento ágil, otimizado e personalizado para seus pacientes.

Para hospitais que procuram:

Comunicação entre unidades;

Atender seus pacientes por meio de uma central de Call Center;

Gerenciamento do uso de ramal por apartamento;

Redução de custos por ramal;

Melhoria no atendimento aos seus pacientes.

Com as soluções em telefonia para o mercado de saúde, você une eficiência e economia, oferecendo a seus pacientes o melhor que a tecnologia IP pode proporcionar.

Apresentamos soluções chave para aprimorar o atendimento aos pacientes em hospitais, clínicas médicas, laboratórios, prontos-socorros e unidades de atendimento móveis.

Benefícios

    Ao migrar para a telefonia IP, você ganha:
  • Agilidade na comunicação entre prédios ou unidades remotas;
  • Comunicação por meio de ramais IP remotos;
  • Atendimento personalizado;
  • Coordenação da estrutura de atendimento aos pacientes ao longo do dia;
  • Sofisticação e modernidade por meio da tecnologia touch screen;
  • Integração com sonorização - é possível que a plataforma de telefonia se conecte a equipamentos de sonorização, localizando enfermeiros e médicos dentro do hospital;
Terminais Telefônicos orbit.go

Orbit.go

PABX Leucotron

O Orbit.go é um terminal premium, que tem no design, na usabilidade e nas funcionalidades seus grandes diferenciais. Além dos aspectos técnicos que são levados muito a sério pela Leucotron, o design do produto vem conquistando grande destaque, e levou o Orbit.go à fase final de um dos principais prêmios de design, o IDEA Design, edição nacional do maior prêmio de design dos Estados Unidos – o International Design Excellence Awards (IDEA).

    Recursos:
  • Tecnologia de áudio avançada, que responde positivamente a toda a faixa de frequências telefônicas, com ajuste de volume e toque, com até 10 toques diferentes;
  • Viva-voz com controle digital de volume na recepção;
  • Tratamento de proteção contra raios UV;
  • Mais segurança, sinal é digitalizado, o que impede a escuta indiscreta ou grampos;
  • Ajuste de posição (mesa, inclinado, parede), posição ergonômica de operação;
  • 24 teclas programáveis, com indicação de status de ramais. Nestas teclas é possível programar ramais, números telefônicos mais utilizados e até mesmo funcionalidades do PABX;
  • Acesso direto às funcionalidades do PABX, entre elas: calendário e relógio, siga-me, não perturbe, conferência, serviço de busca pessoas, agenda;
  • 16 teclas de funções fixas com destaque para tecla hold, que permite a retenção de uma chamada e seu posterior atendimento em qualquer terminal digital do sistema telefônico;
  • Garantia de 12 meses, com extensão mediante cadastro no site para 18 meses;
  • Disponíveis nas cores preta e branca;
  • Disponíveis nas cores preta e branca;
  • Homologado pela Anatel.

Terminais Telefônicos orbit.tech

Orbit.tech

PABX Leucotron

O terminal Orbit,tech foi feito para qualquer tipo de ambiente e para usos diversos no dia a dia das empresas. Traz usabilidade, ergonomia, características tecnológicas de ponta e um visual reconhecidamente acima da média. Recentemente, foi vencedor do 14º Prêmio House & Gift de Design, premiação organizada pela maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a House & Gift Fair, o que prova a facilidade de uso, no que se refere ao acesso às suas funcionalidades, além da estética diferenciada, capaz de harmonizar com qualquer ambiente.

    Recursos:
  • Chave seletora para discagem decádica (pulso) ou multifrequencial (tom);
  • Tempo de flash igual a 300 ms;
  • Ajuste de posição (mesa, inclinado, parede), posição ergonômica de operação;
  • Gancho inteligente (patente Leucotron): evita-se o reconhecimento indevido de flash quando o gancho é acionado de forma rápida;
  • Pausa durante a discagem;
  • Tecla mute com LED indicador;
  • Rediscagem do último número;
  • Tratamento de proteção contra raios UV;
  • Campainha com três tipos de timbre e cada timbre com 3 níveis de volume;
  • 2 memórias diretas e 10 memórias indiretas;
  • Ajuste de volume dee recepção através do teclado;
  • LED de sinalização de correio de voz;
  • Filtro ADSL incorporado;
  • Homologados pela Anatel;
  • Disponíveis nas cores preta e branca;
  • Garantia de 12 meses, com extensão mediante cadastro pelo site para 18 meses.

Interface para Celular

iCell Plus e iCell Light

Economia e praticidade são as marcas registradas do iCell. Interface celular projetada para garantir a confiabilidade e a economia nas chamadas móveis, o iCell é o elemento principal na estratégia de redução de custos com telefonia.

MultiCell - Gateway Celular GSM

Economia em larga escala é o papel do gateway Multicell. Capaz de alocar até 12 interfaces celulares iCell, o Multicell permite a acomodação segura das interfaces em racks de 19 polegadas.

Com 5U de altura o Multicell ocupa pouco espaço no rack, permitindo que ele seja facilmente alocado em conjunto com os PABX de rack da Leucotron.

Correio de Voz com Sala de Conferência

Funções Especiais ISION IP

Mais um recurso disponibilizado pelo ISION IP.

Com ele, é possível ouvir seus recados de forma prática e eficaz.

    V-Mailer 50
  • Correio de voz com 2 canais e até 50 usuários;
  • Sala de conferência com até 50 participantes.
    V-Mailer 100
  • Correio de voz com 4 canais e até 100 usuários;
  • Sala de conferência com até 50 participantes.
    V-Mailer 600
  • Correio de voz com 8 canais e até 600 usuários;
  • Sala de conferência com até 50 participantes.
Software para Call Center

Funções Especiais ISION IP

Oferecer inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada, é o papel do Call Center.

Capaz de gerenciar atendentes em Call Centers de pequeno e médio porte, o Call Center oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

Recursos

Controle de PAs IP

Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center ISION. O Call Center ISION é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

Controle em tempo real

O módulo supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

Relatórios completos

Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre “gargalos” no Call Center. Respostas a perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Precisamos contratar mais um atendente?” são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis no Call Center.

Transforme seu celular em um ramal do seu PABX

Funções Especiais ISION IP

Ganhe agilidade e economia transformando seu celular em um ramal do seu PABX. Mantenha-se conectado a sua empresa onde quer que você vá. Já imaginou quanto você e a sua empresa podem economizar com esta solução?

A novidade é que, por se basear em um sistema único no mercado e patenteado com exclusividade pela própria Leucotron, ele não depende de conexão de alta velocidade para funcionar. Ou seja, mesmo com as limitações de cobertura do 3G em território nacional, ele possibilita que você use seu ramal em praticamente qualquer lugar, trazendo economia e produtividade para sua empresa.

Recursos


Agilidade

Fale diretamente com o funcionário desejado ou com o número externo, sem precisar passar pela telefonista.

Disponibilidade

Localize rapidamente seus funcionários. Não é necessário decidir se deve-se ligar no ramal ou no celular, basta ligar no ramal e o funcionário que é usuário Nomad atende a chamada onde quer que esteja.

Economia

No Brasil, dentro ou fora da empresa: Chamadas sem custo, potencializando a economia do plano corporativo. Em viagens ao exterior: Chamadas a custo significativamente reduzido.

Gerenciamento

Todas as ligações realizadas e recebidas através do Nomad são registradas no software de tarifação.

Privacidade

O empresário não precisa divulgar o número de seu celular. Ao optar por utilizar o Nomad, o usuário pode simplesmente divulgar o ramal da sua mesa e decidir quando quer atender suas chamadas no celular ou não. Todas as ligações realizadas e recebidas através do Nomad passam pelo Ision IP. Para efeito de controle da operadora, na conta telefônica somente constarão chamadas recebidas e realizadas para os números da central Ision IP. Isto garante privacidade para o usuário, que não terá na conta telefônica a relação das pessoas com quem ele se comunicou.

Qualidade

Qualidade de áudio GSM independente de conexão de alta velocidade com a internet. A qualidade da voz é garantida com uma simples cobertura GSM 2G (GPRS).

Gravador Telefônico

IPCOM V REC

Funções Especiais ISION IP

Gerenciamento do relacionamento com clientes e fornecedores por meio de gravação de chamadas recebidas e realizadas.

    Gravador Click
    Recurso básico para todas as centrais ISION.
  • Com um click no Contaction, Nomad ou LE30, o usuário solicita a gravação.
  • O recebimento se dá por e-mail ou pela interface web, onde é possível visualizar/recuperar todas as suas gravações.

    Gravador Pro
  • Armazenamento de aproximadamente 55 mil horas;
  • Grava até 120 canais;
  • Plataforma de mesa e rack;
  • Grava troncos digitais, analógicos e IP;
  • Número de protocolo integrado ao Call Center;
  • Relatório de transferência de ligações.

    Gravador Light
  • Armazenamento de aproximadamente 28 mil horas;
  • Grava até 60 canais;
  • Plataforma de mesa;
  • Grava troncos digitais, analógicos e IP.

    Gravador Flex
  • Grava até 16 canais simultâneos;
  • Grava chamadas internas ou externas;
  • Armazena mil horas para cada 100 GB de disco.

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